segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Em clássico sem 'acima da média', Hugo aponta goleiros como únicos craques




Palmeiras e São Paulo fazem no próximo domingo, no Palestra Itália, o clássico que pode decidir o futuro de ambos no Campeonato Brasileiro. Mas, para o meia Hugo, os únicos que podem desequilibrar a partida são os goleiros Marcos, do Verdão, e Rogério Ceni, do Tricolor.

- Os maiores craques são os goleiros, pentacampeões. São equipes com jogadores parecidos, nenhum acima da média. Pode se destacar quem conseguir fazer o gol – afirma o artilheiro tricolor no Brasileirão, com dez gols.

Hugo, aliás, acredita também que o clássico será um duelo particular entre as estratégias dos treinadores Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho. No entanto, não esquece que o bom momento vivido pelas equipes tem tudo para apimentar ainda mais o “Choque-Rei”, como o duelo é conhecido.

- São dois treinadores vencedores. Em um jogo difícil como esse, fazer uma mexida em determinado momento do jogo é muito importantes. E eles sabem fazer uma mudança tática com primor. Então, podemos esperar um grande clássico pelos treinadores, pelos goleiros e pelo que os times estão apresentando – completa.

Nenhum comentário: